Dark Mode Light Mode

Festival holandês DGTL une música, arte, tecnologia e sustentabilidade neste sábado 

O DGTL retorna a São Paulo para uma nova edição no dia 18 de novembro, desta vez no Complexo Canindé. Este ano, o evento, famoso por sua origem holandesa, apresenta uma inovação: será totalmente a céu aberto.

Após um evento inesquecível em 2022, o DGTL aterrissa novamente na capital paulista, organizado pela Be On Entertainment. O festival mantém sua assinatura de proporcionar uma experiência única e de vanguarda, refletindo a identidade da marca. Iniciado em 2013 em Amsterdã, o festival se destaca no cenário techno e house com seu conceito industrial que harmoniza arte, tecnologia e sustentabilidade.

A programação mantém a tradição de reunir alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial. Entre as atrações estão os DJs internacionais: Stephan Bodzin,  Satori, Clara Cuvé, Brina Knauss, Mario Canal,  Sadar Bahar, Moodymann, KI/KI,  Special Request, Mystery Affair e Cera Khin.

O time de DJs brasileiros completa a programação do DGTL: Marky, ícone do jungle e drum’n’bass fecha o evento. Acid Asian, Badaró, Blancah, Giu Nunez, Martha Pinel, Nassi vs Guss, Paulette Lindacelva, Milton Chuquer, 8Kays, Riascode e Tessuto.

Pela primeira vez no Canindé, o DGTG traz uma experiência para o público ainda mais especial. O festival irá aproveitar vários espaços diferentes do complexo, os arredores do estádio e até a floresta Canindé para, além da música, apresentar exposições de arte e tecnologia. Já confirmamos presença! #LifestyleParty

@dgtl.sao

Previous Post

Descubra o motivo do Grande Prêmio de Las Vegas ser a maior aposta da história da Fórmula 1

Next Post

Amanjena: um sofisticado refúgio na vibrante Marrakech