Dark Mode Light Mode

Tom Ford lança sua linha skincare, que é tão luxuosa o quanto você espera!

Seja no cinema, moda ou beleza, Tom Ford é famoso por seus padrões exigentes. Por isso, quando não conseguiu encontrar produtos para a pele que cumprissem os seus requisitos rigorosos, decidiu criar o sua própria linha de produtos. Hoje marca o lançamento da TOM FORD RESEARCH, uma linha de cosméticos de ponta totalmente unisex.

“A TOM FORD RESEARCH é meu próprio laboratório pessoal, onde trabalho com uma equipe de cientistas gabaritados para criar o primeiro verdadeiro tratamento de luxo do século 21”, disse Ford. “Minha visão é mesclar ciência inovadora da pele com o verdadeiro luxo, criando produtos para cuidados de pele transformadores, independentemente do tipo de pele ou sexo. Essa é a razão pela qual eu estabeleci a TOM FORD RESEARCH.”

Ford montou sua própria equipe de cientistas para mergulhar no mundo dos cuidados com a pele. Um de seus primeiros estudos foi investigar os efeitos da cafeína na pele, particularmente como ela ajuda a aumentar sua energia natural, a hidratação e o brilho. Suas descobertas já foram apresentadas na Conferência da Academia Americana de Dermatologia e serão publicadas em um futuro periódico científico.

A TOM FORD RESEARCH lançou hoje dois produtos: O Serum Concentrate, um potente sérum que melhora a textura, a tonalidade e o brilho, bem como o Crème Concentrate, um creme hidratante que elimina linhas finas e rugas enquanto energiza a pele. O serum também contém ácido láctico e glicólico para esfoliar suavemente e suavizar a pele, enquanto os peptídeos expelem linhas finas e rugas, além de reduzir os poros. O creme tem uma textura rica, sem deixar de ser leve, e conta também com ácido hialurônico e umectantes para proporcionar uma hidratação maior por 24 horas. Enquanto isso, o extrato de algas acalma a pele estressada.

Ambos os produtos incluem o trio de ingredientes em que os cientistas se especializaram: cacau, cafeína e gyokuro de porcelana branca. O cacau é cultivado há mais de 3.000 anos e a Ford escolheu o cacau de porcelana branca especificamente para seu conteúdo de cafeína e polifenóis. Este último protege a pele dos danos causados pelos radicais livres. O cacau de porcelana branca é tão raro que conta com menos de 0,5% da produção mundial da iguaria. Um tipo de chá verde, o gyokuro também contém cafeína. O que faz sobressair de outros chás verdes é que é cultivado à sombra, em vez da luz solar, elevando sua uma concentração de um aminoácido chamado teanina.

“Minha visão é criar produtos para cuidados com a pele de ponta que contenham os ingredientes mais avançados e eficazes, projetados para o máximo impacto”, disse Ford. Quando se trata do objetivo da TOM FORD RESEARCH de misturar beleza com ciência, parece que os dois primeiros produtos tiveram um grande começo.

Previous Post

Festa do Patrão: conheça a festa que arrasta time de bem-nascidos até Barretos, SP

Next Post

Este hotel na Lapônia vai te fazer flutuar sob a Aurora Boreal