Dark Mode Light Mode

Tinder está desenvolvendo uma super assinatura exclusiva para milionários

Parece que deslizar para a direita pode se tornar muito mais exclusivo e caro. O diretor de produtos do Tinder, Mark Van Ryswyk, anunciou que o gigante de namoro online está desenvolvendo uma assinatura de US$ 500 por mês para aqueles que estão determinados a encontrar futuros parceiros. O modelo, que ainda está em seus estágios iniciais, foi provisoriamente chamado de Tinder Vault, sem notícias sobre quando será lançado oficialmente. O conceito surge em meio a notícias de que a Match Group, empresa-mãe de aplicativos de namoro populares como Tinder, Match e Hinge, registrou sua primeira queda trimestral no quarto trimestre de 2022, em parte devido à “execução de produto mais fraca do que o esperado” do Tinder, segundo o CEO da Match Group, Bernard Kim.

Atualmente, a taxa anual do Tinder Vault custaria uma quantia exorbitante de US$ 6.000. Van Ryswyk se recusou a compartilhar exatamente quais recursos os usuários podem esperar encontrar no novo modelo de assinatura, mas afirmou que a marca está “realmente analisando toda uma gama de serviços adicionais de valor agregado para o Tinder em geral”. O diretor de produtos explica que a empresa está procurando descobrir como uma taxa mensal de US$ 500 pode beneficiar o aplicativo como um todo, valer a etiqueta de preço elevado e não perturbar as experiências dos usuários gratuitos. O Vault seria uma atualização da tecnologia atual do Tinder – não um novo segmento.

Durante uma ligação em fevereiro, Kim – que assumiu o Match Group em maio passado e depois se tornou CEO interino do Tinder em agosto – disse que a queda no quarto trimestre da marca se reverteu e que o Tinder tem um novo foco forte em “momentum de produto”. Parte desse impulso poderia muito bem incluir o novo serviço Vault.

Van Ryswyk diz que as lições aprendidas com a aquisição do Match Group da Liga, um aplicativo exclusivo de namoro que os usuários pagam US$ 1.000 por semana para conhecer potenciais parceiros, em julho de 2022, ajudaram o Tinder a descobrir que há uma audiência disposta a pagar mais por experiências de maior qualidade.

Embora o Tinder Vault possa ser mais atraente para alguns usuários, somente o tempo dirá como os indivíduos conscientes de preço perceberiam a atualização – que pode nunca ser lançada. Enquanto isso, é possível pagar para atualizar o perfil do Tinder e incluir recursos como deslizes ilimitados, curtidas priorizadas e impulsionamentos de perfil que atingem um público maior. O aplicativo também está supostamente discutindo um novo modelo de assinatura semanal para membros do Tinder Plus que possam não querer pagar por um acesso de um mês ou um ano.

Previous Post

Mastercard traz versão do festival Noites Cariocas para São Paulo

Next Post

Pierre Hermé e Häagen-Dazs se unem para criar sabores de sorvete infundidos com macarons