Dark Mode Light Mode

ZEN comemora nova fase com campanha estrelada por Isabeli Fontana e Silvia Braz

A Zen Oficial, famosa por seus vestidos sculpt, acaba de lançar sua maior e principal campanha de moda para celebrar a nova identidade da marca, que passou por uma grande transformação no ano passado, durante a pandemia. Os vestidos agora fazem parte de uma coleção muito mais completa que tem a cara da mulher contemporânea e urbana dos dias de hoje.

Não à toa, duas grandes personalidades do cenário fashion e social foram convidadas a estrelar esta campanha batizada de Monumental. Isabeli Fontana, modelo internacional, e Silvia Brás, uma das mais chiques e consagradas influenciadoras do país, foram clicadas por Hick Duarte no Parque do Ibirapuera em São Paulo, em meios às obras de Oscar Niemeyer, que inspiraram o nome dado ao ensaio. O styling ficou a cargo de Marco Gurgel e da própria Silvia, que, como de costume, fez questão de escolher pessoalmente os looks que iria fotografar, e a beleza foi de Krisna. 

Foi durante o auge da pandemia no ano passado que Grace Kim sócia da marca, identificou o potencial da ZEN de explorar melhor o guarda-roupa feminino e começou a desenvolver peças para diversas ocasiões, que transitam superbem entre o dia e a noite apenas com a mudança de acessórios.  A coleção Monumental traz peças ultrafemininas, muito chiques, mas despretensiosas. #LifestyleWishlist

Previous Post

Montblanc anuncia novo diretor criativo

Next Post

Volvo S60 T8 R-Design: combinação precisa entre tecnologia e esportividade