Dark Mode Light Mode

Gift Factory da Sephora traz edição especial com foco no Natal

Com o tema Natal, a Sephora anuncia a segunda edição da Gift Factory, ativação inovadora que busca proporcionar experiências exclusivas aos consumidores. Ao longo do mês de dezembro no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Boulevard Shopping BH, em Belo Horizonte, algumas marcas icônicas da rede possuem um espaço especial em frente à loja Sephora, onde os beauty lovers podem personalizar seus presentes de final de ano e torná-los ainda mais especiais. 

A rede decidiu retomar a ativação no período de final do ano, tornando as compras natalinas um momento mais agradável e criativo. Nessa edição, a Gift Factory conta com oito marcas participantes das categorias de fragrância divididas entre as duas praças da ação. 

“Depois do sucesso da Gift Factory para o Dia dos Namorados, voltamos com o projeto Natal. A ideia é sair do convencional e proporcionar uma experiência de compra exclusiva e de qualidade, além de tornar o presente ainda mais especial e simbólico para quem recebe”, explica Cataldo Domenicis, Head de Marketing da Sephora no Brasil 

Por dentro da Gift Factory 

Os beauty lovers que visitarem o Shopping Eldorado terão acesso aos estandes de Yves Saint Laurent, Guerlain, Chloé e Paco Rabanne na capital paulista. Já, os frequentadores do Boulevard Shopping Belo Horizonte contarão com Lancôme, Hugo Boss, Carolina Herrera e Givenchy em território mineiro. 

A Gift Factory fica localizada em frente à loja Sephora e cada ativação tem um cast de profissionais à disposição para auxiliar a experiência e uma mecânica própria que os consumidores devem seguir para usufruir os benefícios e levar seu presente personalizado para casa. Confira abaixo como funcionam as ativações: 

Em São Paulo
Onde? Shopping Eldorado, piso térreo. 
Quando? De 07/12 a 24/12. 
Marcas participantes: Yves Saint Laurent, Guerlain, Chloé e Paco Rabanne. 

Em Belo Horizonte
Onde? Boulevard Shopping Belo Horizonte, 2o piso . 
Quando? De 10/12 a 24/12 
Marcas participantes: Lancôme, Hugo Boss, Carolina Herrera e Givenchy. 

Previous Post

Unindo sofisticação e exclusividade, Johnnie Walker lança rótulos especiais e gift packs limitados para o fim do ano

Next Post

Infinitamente copiada, porém inigualável. Barbara Kruger em exibição no Art Institute of Chicago